domingo, 15 de agosto de 2010

Aqui há talento

Este é um blogue de pesca, mas diferente. Trata-se da construção de canas, feitas em Portugal e, por um português, imagine-se...!
Numa altura em que importamos tudo, ou quase tudo, não deixa de ser uma lufada de ar fresco, aparecer alguém a mostrar que se podem fazer canas com qualidade em território nacional.
Já nem me pronuncio sobre de carretos de pesca, onde marcas como os Rocha e JP abundavam, porém, a sua construção rústica e sem inovações técnicas, falharam. Estes são critérios indispensáveis para competir com outras marcas - será assim tão difícil? Basta observar a qualidade de alguns que nos impingem, e mais não digo -, mas fica a consolação de que, pelo menos, nas canas temos um homem que nos represente.
Este é um blogue que sigo com muito interesse e que merece esta referência. Vale a pena dar uma vista de olhos!


2 comentários:

  1. Mais vale tarde do que nunca e por isso mesmo aqui deixo o meu agradecimento por este incentivo que me deu e que registei com muito apreço.
    É bom saber que há pessoas atentas ao meu trabalho e a valorizá-lo.
    Muito obrigado Nuno.
    Abraço

    Nuno Paulino

    ResponderEliminar
  2. Não têm nada que agradecer, apenas acho o seu trabalho excelente e digno da admiração de todos, por isso força e continuação do trabalho feito até aqui.

    ResponderEliminar