sábado, 24 de julho de 2010

Maria Angel Kiss um Clássico




Estamos muito provavelmente perante a amostra que mais robalos capturou em Portugal, serão muito poucos os spinners nacionais que não tenham, esta verdadeira matadora na sua caixa.
Esta amostra é flutuante e indica afundar 60 cm, mas na minha opinião afunda cerca de um metro, têm um peso de 27 gramas e 14 cm.
Lançadora, têm um canal no interior que permite que as esferas que têm no interior se desloquem para a extremidade traseira da amostra, concentrado o peso aí , o que permite bons lançamentos, esse canal têm um declive a meio para onde se deslocam as esferas logo que damos as primeiras maniveladas no carreto, retendo o penso a meio da Angel Kiss equilibrando a mesma.
Esta menina têm um trabalhar muito vibrante com um Woblling e Rolling muito pronunciados.
Passamos ao armamento da dita, fateixas com bom bico e com boa resistência, mas não muito duradouras (mesmo com o uns banhos em água doce oxidam muito rapidamente)
Para finalizar, não posso deixar de referir a variedade de cores existente e o preço, abaixo de outras que apareceram ultimamente, com preços altíssimos.

2 comentários:

  1. Boas amostras, mas temos cinco que são obrigatórias termos na nossa caixa que são: MI , SY , GB , CT , e claro a WG todas da medida 140 com 27 gramas

    ResponderEliminar
  2. Pois!!!
    Já sabes que na minha opinião a melhor côr é a que esta na água, quando eles andam lá, embora por vezes e em determinadas situações a escolha da côr certa possa ter importância.

    Cumprimentos.

    Nuno Bombaça

    ResponderEliminar